Suporte para doces - #DECORAÇÃO

domingo, 21 de setembro de 2014

 Olá, Pucthucos, tudo bom? Tudo. Como eu falei no facebook, que por sinal quem não tem meu face pode ir lá, só clicar aqui. Essa semana foi muito agitada para mim, no sábado eu tive uma festa pra fazer que por sinal ficou um mimo e eu tirei foto de todos os momentos para mostrar e ajudar vocês a fazerem suas próprias festas. Vou postar ao recorrer dos dias o DIY de cada uma delas pra ajudar a vocês.





 Hoje eu vou falar um pouco sobre os suportes para docinhos de MDF. Bom, neste ano ainda, no aniversário da minha irmã, para colocar os docinhos eu criei um suporte feito de isopor, gasta menos é claro, porém o acabamento não é o mesmo que um de madeira. Para o aniversário do Léo, eu preferi comprar mesmo o suporte de madeira pois sempre tem alguma festa e facilita bastante. 

 Comprei os suportes por R$16,00 (cada) cru, sem tinta e nada, daí comprei uma tinta pra artesanato que custou R$ 6,00 e um verniz para o acabamento R$ 9,00.




  Bom, o DIY  de hoje é muito fácil, basta voltar a ser criança e lembrar o quão divertido era pintar as coisas na escola. A questão é ter bastante calma e paciência, é um trabalho onde vai ocupar algumas horas do seu dia então é melhor ser um dia que você tire apenas para se dedicar a isso. Eu passei duas mãos de tinta e uma de verniz, porém vai da necessidade do seu objeto.







 E é isso, putchucos, espero que tenham gostado e durante essa semana eu posto foto dela fazendo parte da decoração de sábado. Beijãaaaao.





1 comentários:

  1. Nossa...são lindos, preciso comprar mas onde eu moro não estou encontrando.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!